logo
logo
Sign in

Você Está Sofrendo De Uma Privação De Sono Ou Distúrbio Do Sono?

avatar
hamilton pouchar
Você Está Sofrendo De Uma Privação De Sono Ou Distúrbio Do Sono?

A privação do sono é um problema maior do que a maioria das pessoas admite. Supõe-se que 50-80 milhões de pessoas são privadas de sono neste momento ou naquele momento. A maioria das pessoas experimenta a privação do sono em algum momento de suas vidas. Claro, existem muitas pessoas que são afetadas em diferentes níveis. Mas você sabe a diferença entre privação de sono e distúrbios do sono? Um é o resultado e o outro é a razão.

 

Em outras palavras, você pode sofrer de insônia, um distúrbio do sono e a privação de sono resultante. A razão pela qual faço essa distinção é que muitas pessoas acreditam que têm um distúrbio do sono quando começam a ficar privadas de sono, mas com um diagnóstico cuidadoso do problema, pode não ser um distúrbio.



13.jpg

Aqui está um exemplo simples: o cachorro late pela janela à noite e fica acordado. Depois de algumas noites, você está sofrendo de privação de sono. Parar o latido do cachorro resolverá o problema. A privação do sono ocorre, ao contrário dos distúrbios do sono que podem resultar de problemas mentais ou físicos em sua vida.

 

Infelizmente, o grande problema hoje é que muitas pessoas permanecem sem diagnóstico e não recebem o tratamento necessário para o problema. Portanto, é importante identificar a causa da privação do sono para encontrar o tratamento certo. Se você não procurar ajuda, a privação do sono pode evoluir para distúrbios como a insônia. Pode começar de um caso leve, em que você perde o sono por algumas noites, a um caso grave, em que não consegue dormir por semanas ou até meses. Portanto, é essencial descobrir o que está acontecendo em sua vida para encontrar a causa. Se você deseja curar esse problema, pode optar por provigil comprar ou comprar modafinil.

 

Você está tendo um momento estressante e se preocupando muito? A maioria das pessoas que passa por um período estressante em suas vidas fica deitada a noite toda sobre seus problemas e perde o sono porque suas mentes são seus piores inimigos.

 

É algo mais profundo que não parece fácil? Você deve sempre consultar seu médico para identificar seu problema e buscar alívio. Pode ser tão fácil quanto tomar um pequeno auxílio para dormir para voltar ao seu ciclo natural de sono. O ponto principal é identificar a causa raiz e buscar alternativas que possam ajudar.


2560pxmedicine_drugssvg.png

 

Lembre-se que existem dezenas de distúrbios do sono, como insônia, apnéia e suores noturnos. É importante identificar a causa raiz e entender que, se você perder o sono por um período de tempo, está sofrendo de privação de sono e também de privação de sono. Determine o que é e procure assistência médica para receber o tratamento adequado, incluindo comprar modafinil sem receita.

 

Muitos medicamentos como o modafinil sem receita estão disponíveis para tratar a insônia e outros distúrbios relacionados ao sono. Esses medicamentos também são usados ​​como analgésicos ou também para tosses e resfriados. Estes incluem sedativos ou depressores que retardam a atividade do sistema nervoso central. Essas são boas opções para alívio imediato, mas não devem durar muito. Se você estiver tomando medicamentos, lembre-se de informar ao seu médico que eles podem conter certos ingredientes que podem causar efeitos colaterais.


collect
0
avatar
hamilton pouchar
guide
Zupyak is the world’s largest content marketing community, with over 400 000 members and 3 million articles. Explore and get your content discovered.
Read more