logo
logo
AI Products 

Quais os principais tipos de brindes para festa de casamento?

avatar
Daniela Garcez
Quais os principais tipos de brindes para festa de casamento?

Casamento nunca é um assunto fácil, pois estamos falando do sonho de duas pessoas. É um evento que marca a vida de todos os presentes, e cada detalhe é de tamanha importância que se houver um erro sequer, poderá manchar para sempre um dia inesquecível.


O ponto em que as pessoas mais derrapam na hora de planejar o casamento é sobre os brindes para os convidados.


Essa moda é uma tradição antiga. Os recém casados oferecem um objeto que para seus amigos e parentes com o intuito de eternizar aquele momento especial.


Esse objetivo precisa ser algo que tenha a ver com o casal, e que faça as pessoas lembrarem daquele dia sempre que enxergarem o brinde.


Então para facilitar a sua vida, trouxemos 4 tipos de brindes muito usados nos casamentos de hoje em dia.


Dica 1  - Taça/Copo personalizado

Uma ótima opção é você oferecer taça ou copo personalizado para seus convidados. Além de ser um objeto útil para o dia a dia das pessoas, ainda estará ajudando a preservar o meio ambiente, evitando distribuir copos descartáveis na sua festa.


Além disso, estes brindes possibilitam a inserção de uma foto que seja importante do casal, e que represente aquele dia. Os convidados podem optar por utilizar o brinde como objeto de decoração de suas casas.


Geralmente as cores mais utilizadas são preto com dourado. Você ainda pode optar por colocar uma mensagem que defina o casal, e com toda certeza se tornará um brinde inesquecível.


Dica 2 - Chinelos personalizados

Chinelos personalizados são muito legais. Sabe aquele momento da noite em que o salto alto começa a machucar o pé e você quer se acabar dançando?


É bem por esse lado. Esse brinde acaba se tornando útil para a festa. Ainda assim há quem prefira deixá-los intactos e levar para casa para guardar apenas como item de recordação.


Seja qual for a ideia da pessoa, é um brinde muito bem vindo e bem útil. Do mesmo modo do que a dica anterior, você pode colocar uma frase no chinelo e a foto do casal.


Dica 3 - PenDrive com fotos do casamento

Hoje é possível bater fotos durante a cerimônia, e inseri-las em pen drive personalizados até a hora da festa. É um tipo de brinde moderno e muito chique.


Assim seus convidados terão as fotos de um dos dias mais importantes da sua vida, e caso prefiram, podem passar para um computador e utilizar o pendrive para outros fins.


Os pendrives podem ser personalizados com fotos pequenas e frases.


Dica 4 - caixinha de doces

Você pode oferecer caixinhas com doces variados para seus convidados. Isso pode ser útil para aquelas pessoas que beberam demais e precisam de glicose. 


Além do mais, são gostosos e trazem sempre uma boa experiência para quem está comendo, não é mesmo? Evite sempre doces como brigadeiro, pois o casamento é um momento único, então tente optar por doces mais elaborados, como bem casados, etc.


Conclusão

Como pudemos ver, existem vários tipos de brindes que você pode distribuir na festa do seu casamento para seus convidados.


Alguns brindes podem mostrar bem a personalidade do casal, já outros podem ser mais universais, como doces, mas igualmente inesquecíveis e úteis para as pessoas.


Esperamos que você tenha gostado de nossas dicas. compartilhe com suas amigas e as ajude a decidir o brinde ideal para o dia mais especial de suas vidas.



collect
0
avatar
Daniela Garcez
guide
Zupyak is the world’s largest content marketing community, with over 400 000 members and 3 million articles. Explore and get your content discovered.
Read more